top of page

Se você tem ascendência italiana, em raras exceções não teria direito à cidadania italiana. E a cidadania italiana é uma preciosa herança familiar que os teus ancestrais deixaram para você usufruir.

Portanto, você obter a cidadania italiana não poderia ser apenas um resultado final, mas sim, estar acompanhada de um sentimento especial de apreço por se conhecer e valorizar a sua preciosa 

história familiar desde que os seus ancestrais vieram da Itália até os seus dias.

Nós, do Iperge - Instituto de Pesquisas e Registros Genealógicosoferecemos para você a experiência de formar a árvore genealógica da tua família desde que os teus ancestrais vieram da Itália até os seus dias com fotos e fatos para que você, além de obter o benefício da cidadania italiana, também tenha a sua identidade familiar por conhecer a história dos seus ancestrais - a sua história.

 

Com este sentimento de valorização da sua história familiar, formamos uma parceria com a Dra. ELENICE SEBASTIANA DOS REIS, OAB-PR 34.537advogada ítalo-brasileira com cerca de 20 anos de experiência que dará a assessoria jurídica, encaminhará e acompanhará os trâmites do seu processo até o final tanto no Brasil quanto na Itália. Nesta parceria podemos oferecer a você os melhores serviços de ASSESSORIA para obter a regularização da sua CIDADANIA ITALIANA, tanto VIA JUDICIAL quanto VIA ADMINISTRATIVA.



Nossos serviços incluem desde a busca das Certidões na Itália, no Brasil, o processo para a retificação das certidões, tradução e apostilamento, até o processo JUDICIAL no TRIBUNAL DE ROMA ou o processo VIA ADMINISTRATIVA para quem preferir morar por um período na Itália para agilizar a obtenção de sua cidadania. Nesse caso, oferecemos moradia e todo o suporte necessário.

Nossa empresa trabalha para oferecer os melhores serviços no processo para a sua
cidadania italiana e em genealogia.

 


 

Entre em contato conosco agora mesmo,

esclareça suas dúvidas

e solicite seu orçamento sem compromisso

pelo nosso atendimento no

WhatsApp (47) 9 9752-5346 clicando aqui: 

ou nos envie um e-mail clicando aqui:

bottom of page