top of page

Nossas Pesquisas e Registros Genealógicos

      Nossas pesquisas são feitas usando todos os meios possíveis e disponíveis, desde informações obtidas nas conversas com familiares e amigos desses, documentos e fotos, até toda a informação que possa ser obtida pela internet e por instituições.

      Nossas árvores genealógicas com os registros de fotos, documentos, histórias e informações estão sendo publicadas no site MyHeritage onde há recursos para implementarmos as nossas pesquisas e os registros genealógicos. Porém, consultamos também outros sites de árvores genealógicas e outras fontes de informações genealógicas.

      Você poderá ter acesso gratuito às nossas árvores genealógicas nos enviando informações como o e-mail e o nome completo seu, dos seus pais, avós e, se possível, bisavós para o e-mail pesquisadores@iperge.org ou para o nosso WhatsApp.      E poderá acessar o site das nossas árvores genealógicas clicando neste botão:

      Começamos com os sobrenomes dos meus ancestrais Zanchi, Libanoro, Moro, CarmelloMantovani, Peruzzo, Scarpellini, Violin, Bertone, Cattaneo, Riboni, Magri e continuará se estendendo infinitamente para outros sobrenomes como Crepagli, Pasquatto, Brino, etc, até formarmos "Uma Grande Árvore Genealógica Familiar da Imigração no Brasil". Enfim, além de descobrir e registrar a nossa história familiar, o objetivo é também ir registrando a história da imigração no Brasil no contexto da relação com os nossos ancestrais e agregados.

E o caminho para alcançar este objetivo é a "Nossa Árvore Genealógica Central"e todas as demais árvores genealógicas que estão sendo objeto das nossas pesquisas.

      Para isto, por exemplo, formamos árvores genealógicas das linhagens Zanchi do Sul e do Sudeste do Brasil com o objetivo de descobrir o elo de ligação entre elas até termos uma só "Grande Árvore Genealógica Familiar dos Zanchi no Brasil". O mesmo se aplica a todos os demais sobrenomes de nossas árvores genealógicas.

      Você pode colaborar por nos contar as suas histórias familiares e contribuir com cópias das fotos e documentos dos familiares que já faleceram enviando-os, como incentivamos antes, para o e-mail pesquisadores@iperge.org ou para o nosso WhatsApp.

      Estamos muito gratos com a sua participação e estaremos atualizando e aperfeiçoando esta página e todo o nosso site e as nossas páginas das redes sociais para termos plena interação na nossa comunicação.

      Forte e carinhoso abraço para você e para todos os seus queridos familiares!

 Equipe do Iperge

WhatsApp%20Business.Imagem.%C3%ADcone._edited.jpg
WhatsApp%20Business.Imagem.%C3%ADcone._edited.jpg
bottom of page